REPRESENTANTES

Américo de Deus participa de Conferência da Rede Sustentabilidade

Ohetivo do evento foi o de escolher Elo Municipal e nova Coordenação Executiva Municipal gestão 2017-2019

Por Agência de Notícias CMA
29 maio 2017, 11h52

No último sábado, 27, o Partido Rede Sustentabilidade realizou a conferência para escolha do Elo Municipal e da nova Coordenação Executiva Municipal gestão 2017-2019 em Aracaju.

A conferência ocorreu na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), onde estiveram presentes os filiados da Rede no município e simpatizantes do partido. Foram debatidos pontos como a atual conjuntura política do país, o planejamento estratégico do partido para o ano de 2017, além da avaliação do trabalho realizado nas eleições de 2016.

Após o debate foram escolhidos em consenso, os representantes do Elo e da Coordenação Executiva Municipal, destacando-se a participação de um grande número de jovens nas instâncias de decisões do partido.
A coordenação geral do partido será composta por Maicon Oliveira e Nuzia Campos como porta-vozes da Rede em Aracaju.

Durante o seu pronunciamento o vereador Américo de Deus, fez uma rápida apresentação do seu trabalho como parlamentar, onde se destaca que, com apenas cinco meses de mandato o vereador tem um dos gabinetes mais produtivos da CMA constando centenas de proposituras apresentadas até o momento, demonstrando o seu comprometimento com a sociedade aracajuana. “Sem dúvida alguma, a base da Rede Sustentabilidade está em seus filiados, que estão sempre em busca do fortalecimento do partido em Sergipe, almejando a construção de um diferencial na política”, comenta o vereador.