INFRAESTRUTURA

Américo de Deus pede a Emsurb manutenção no Mercado

O parlamentar visitou o local para ouvir as necessidades dos comerciantes e dos consumidores e cobrou mais segurança também

Por Agência de Notícias CMA
04 maio 2017, 11h13

O vereador Américo de Deus (Rede) cobrou uma maior atenção ao Mercado Albano Franco nesta quinta-feira, 4, durante o Pequeno Expediente desta 31ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O parlamentar visitou o local para ouvir as necessidades dos comerciantes e dos consumidores.

Exibindo no painel da Casa imagens que revelam a situação do local, o vereador solicitou a Emsurb uma manutenção urgente. “O mercado municipal pede socorro em todas as partes. As calçadas estão quebradas, tem infiltração, esgoto está exposto e carece de limpeza. O mercado é um dos principais pontos turísticos da cidade e não pode ficar nesta situação”, reivindicou.

Outro ponto abordado foi o reforço da segurança. “Em conversa com o administrador do prédio soube que os usuários de drogas ocupam os banheiros, a iluminação também está precária faltando cerca de 80 lâmpadas, por isso solicito a presença da Guarda mais ostensiva. Queremos um ambiente limpo e que possa acolher a todos com conforto”, finalizou o parlamentar.