CORTESIA

Nitinho recebe visita da nova diretoria da Acese

dirigentes da Acese fizeram uma explanação do cenário atual e puderam dar algumas sugestões, que foram acatadas de imediato

Por Agência de Notícias CMA
02 maio 2017, 10h45

Na última semana, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), recebeu a visita do Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, Marco Aurélio Pinheiro, acompanhado de alguns dos diretores que compõem a sua gestão. A visita teve o objetivo de apresentar a nova diretoria da Acese.

Diversos foram os assuntos conversados com o Presidente da CMA, mas a situação de crise enfrentada pelo país, em especial pelo empresariado sergipano, foi o de maior relevância. A classe tem tido a necessidade de se reinventar diariamente, para sobreviver aos momentos de dificuldades. Além disso, os dirigentes da Acese fizeram uma explanação do cenário atual e puderam dar algumas sugestões, que foram acatadas de imediato.

“Nós estamos apresentando à Nitinho, a nova diretoria da ACESE. Nós temos um propósito de nos aproximar de todos os poderes e levarmos sugestões, criarmos integração e fazer com que o setor empresarial possa ter uma participação mais efetiva quando da elaboração de projetos, que venham a gerar emprego, a melhorar o ambiente de negócios no município de Aracaju”, disse Marco Aurélio Pinheiro.

Bastante solícito, Nitinho colocou- se à disposição para trocas de experiências. “Avalio essa visita, de forma muito positiva, até porque a Câmara é a assonância do povo de Aracaju, tem que estar diretamente próximo do povo, e não tenha dúvidas que o empresariado de Aracaju precisa dessa atenção, precisa dessa parceria, para que junto à gente possa construir medidas para melhorar o funcionamento do comércio, a vida melhor do trabalhador, das pessoas que fazem o comércio no município de Aracaju”.