CURTO E GROSSO

"O povo não quer vereador com blá, blá, blá"

Opinião é do vereador Palhaço Soneca, que tem tido uma postura crítica à frente do mandato

Por Portal ClickSergipe
04 maio 2017, 10h15

Na tribuna da Câmara de Vereadores, Palhaço Soneca (PPS), usou palavras firmes para apresentar novos trabalhos que vem desenvolvendo nos bairros periféricos da capital sergipana. “Todo dia me acordo cedo e visito as comunidades mais carentes. O povo não quer vereador com blá, blá, blá, não! O povo quer ver ação, atitude!”, disparou o jovem vereador.

O discurso de Palhaço Soneca tem relação com dois serviços realizados recentemente pela Prefeitura de Aracaju. Um deles, executado por técnicos da Emurb no bairro São Carlos, região oeste de Aracaju. No local, houve uma limpeza completa nas ruas do bairro, desde a limpeza de canais, tampas de esgoto, desentupimentos de fossas, etc. O trabalho serviu ainda para evitar a proliferação do mosquito da dengue, pois na região havia muitas larvas do mosquito. “Escuto os problemas dos moradores e tento resolver de imediato. Felizmente, alguns são resolvidos com mais celeridade; outros não. Isso é normal”, acrescentou.
A outra ação diz respeito a entrega de cadeiras à escola Oviedo Teixeira, também no bairro São Carlos. Em pouco tempo de mandato, o político tem alcançado êxito nas visitas aos órgãos municipais. “Quero agradecer publicamente ao presidente da Emurb, Sergio Ferrari e a secretária de Educação, Cecilia Tavares, por ter atendido as indicações apresentadas em Plenário. Tenho vários outros requerimentos tramitando na Câmara de Vereadores, e tenho certeza que serão acolhidos brevemente”, destacou.