NOVA CASA

Presidente Nitinho visita futuras instalações da CMA

O terreno que fica localizado no Centro Administrativo, Bairro Capucho, Zona Oeste de Aracaju, possui um total de 20.000 metros quadrados

Por Agência de Notícias CMA
08 maio 2017, 18h27

Na tarde desta segunda- feira, 8, o presidente Nitinho (PSD), fez visita às futuras instalações da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o terreno que fica localizado no Centro Administrativo, Bairro Capucho, Zona Oeste de Aracaju, possuí um total de 20.000 m2, estando localizado próximo à outros órgãos públicos, como a Justiça Federal e o Ministério Público.

O arquiteto da obra, Eduardo Carlomagno, esteve presente e falou sobre as adequações que a obra passará: “Nós vamos fazer a reimplantação do projeto, depois vamos trabalhar a parte interna e vamos mudar algumas coisas, provavelmente banheiros em função da nova lei, porque já se passaram nove anos, é muita coisa, e vamos também fazer alterações no que tange à parte dos vereadores, porque tem circulação privativa dos parlamentares”.

O engenheiro da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), Sérgio Bezerra, comentou sobre as mundanças no para a implantação da CMA: “O projeto já foi feito e era em outro lote, só que a terraplanagem era muito cara, a gente tentou com o governador que cedeu um novo terreno, com condições bem melhores. Agora a gente trouxe o arquiteto para fazer a readaptação do projeto, ou seja, adequando o novo terreno”, ressaltou.

Já o presidente Nitinho, fez um balanço sobre as futuras instalações, que representam um grande avanço para toda a população aracajuana: “Na verdade, nós estamos aqui com o engenheiro e o arquiteto para conhecer o terreno. Já fizemos a topografia e existe um projeto anterior ao novo, que nós apresentamos a nosso desejo, saindo de 19 gabinetes para 40 gabinetes, sendo esse o primeiro passo para a gente poder realizar esse grande sonho do povo de Aracaju e de todos os vereadores”, frisou.