CAPACITAÇÃO

Thiaguinho busca apoio do Senac

Vereador Thiaguinho solicitou o apoio da instituição para, por exemplo, incluir a disciplina gestão financeira nas escolas na rede pública municipal

Por Assessoria do parlamentar
06 abr 2017, 10h07

Levar cursos de capacitação para os bairros mais carentes e fortalecer a cultura empreendedora em Aracaju. Foi com este objetivo que o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) esteve na tarde desta quarta-feira, 5, visitando o diretor regional do Senac, Paulo do Eirado.

Thiaguinho solicitou o apoio da instituição nos projetos voltados para o empreendedorismo, como a inclusão da disciplina gestão financeira nas escolas na rede pública municipal.

“Nós entendemos que uma das maneiras de sobreviver em meio à crise econômica é investir em algum negócio. Por isso, acreditamos que esta formação deve começar desde cedo nas escolas, para que no futuro tenhamos homens e mulheres mais conscientes”, disse.

Paulo do Eirado elogiou a iniciativa do vereador e se colocou à disposição para firmar parcerias. “Todas as ideias são muito bem vindas. Os bons projetos, que dignifiquem mais as pessoas e as ajudem a superar suas dificuldades, também faz parte da missão do Senac. Portanto, quero parabenizar o vereador e dizer que eu fico muito feliz ao ver um jovem atuante na Câmara de Vereadores”, salientou.