INFRAESTRUTURA

Vereador cobra solução para alagamentos em Aracaju

O parlamentar exibiu vídeos expondo os efeitos dos alagamentos, que segundo Fábio Meireles, são provocados pela ineficiência do Poder Público

Por Assessoria do Parlamentar
27 abr 2017, 10h17

Quem vive na zona norte de Aracaju já sabe que bastam alguns minutos de chuva para que as ruas e casas sejam tomadas pela água. O problema das enchentes voltou a nortear o discurso do vereador Fábio Meireles (PPS), na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), que nesta quarta-feira, 26, chamou atenção para os prejuízos causados à população.

Durante o grande expediente da sessão plenária, o parlamentar exibiu vídeos expondo os efeitos dos alagamentos, que segundo Fábio Meireles, são provocados pela ineficiência do Poder Público ao longo dos anos. “Essa situação do Almirante Tamandaré é histórica e se repete comigo no Jardim Bahia. As inundações acontecem há décadas, mas nenhum gestor tomou a iniciativa de viabilizar a limpeza dos canais”, citou Meireles.

O vereador cobrou ações efetivas do poder público e também planejamento. Fábio destacou que seu objetivo não é apenas criticar o Executivo, mas alertar para a urgência dessa demanda. “Eu acredito que o prefeito vai resolver essa situação, mas enquanto ela persistir, precisamos mostrar aqui para expor a realidade da população que espera de cada um de nós, a sua parcela de contribuição”, completou Fábio.