Aparte
Gustinho duvida de parceria eleitoral entre os dois Valmir

Gustinho Ribeiro: “me sinto seguro com relação a Lagarto”

O deputado estadual Gustinho Ribeiro, pré-candidato a deputado federal, reagiu com tranquilidade às informações publicadas aqui, segundo as quais os prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, e de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, teriam feito um acordo que punha em risco sua parceria eleitoral com o prefeito lagartense.

A partir de dados do deputado Zezinho Guimarães, PMDB, as informações são de que Valmir de Lagarto votaria em seu município em Talysson Costa, filho de Valmir de Itabaiana, para deputado federal, e o Valmir de Itabaiana, votaria em seu município em Ibrain Monteiro, filho de Valmir de Lagarto, para deputado estadual. Nesta ciranda, Gustinho seria prejudicado em Lagarto.

Mas Gustinho não aceita esta fatura assim. “Não acredito nisso. O prefeito de Lagarto já declarou por diversas vezes compromisso com nosso projeto de candidatura. Aliás, o próprio Valmir Monteiro respondeu em entrevista neste site que tem compromisso com minha candidatura e que vota comigo”, diz Gustinho.

“E o nosso grupo em Lagarto também está apoiando a pré-candidatura do filho dele, Ibrain Monteiro. No que diz respeito a Valmir de Itabaiana, não tenho nada a responder. Tenho uma relação muito boa com ele, mas me sinto seguro com relação a Lagarto”, diz Gustinho.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.