Aparte
Mendonça Prado garante que candidatura é pra valer e que não chega atrasada

Mendonça Prado: com desejo de fazer a diferença

O ex-deputado federal Mendonça Prado, PPS, disse à coluna Aparte nesta terça que sua candidatura ao Governo de Sergipe ano que vem para ser de verdade e não acha que ela chega atrasada.

“Nossa candidatura é para valer e no dia 17 de novembro estaremos aqui na Alese em congresso do PPS, quando faremos o lançamento da pré-candidatura e uma ação de filiação, com as presenças do deputado Roberto Freire e do senador Cristóvam Buarque”, diz Mendonça.

O senhor não acha arriscado ter uma candidatura assim à queima-roupa, em cima da hora? “Não está em cima da hora não. Veja que nós estamos em outubro e a um ano da eleição. Considero que é tempo suficiente”, afirma Mendonça.

Mas a coluna pondera que ele não vinha se preparando para disputar o Governo do Estado. “Mas, em compensação, temos uma longa estrada política. E aí a gente já conhece bem não apenas os problemas do Estado, como também os concorrentes”, avisa ele.

“Eu creio que vai ser uma eleição que dará para a gente apresentar boas ideias e boas propostas. Creio que nosso nome será uma nova alternativa para a população avaliar. Estamos dialogando com vários partidos e alguns já demostram simpatia para coligações. Tenho a convicção de que nós vamos ampliar esse leque”, reforça ele. 

“Quando me virem um debate meu com os demais candidatos todos se convencerão de que temos uma outra alternativa de verdade à sucessão de Sergipe. Vamos aguardar as pesquisas de fevereiro e março de 2018 e vamos caminhar”, revela.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.