Aparte
Laércio: “Se tirarmos o nome de Belivaldo, que outro teremos?”

Laércio Oliveira: pronto pra jogar o jogo sem imposição

O deputado federal Laércio Oliveira, SD, disse nesta terça-feira, 19, a esta coluna que entre os governistas não deverá acontecer qualquer mudança de rota e que o candidato deles ao Governo do Estado deverá ser mesmo Belivaldo Chagas, PMDB.

“Não teremos nenhuma surpresa. O alinhamento será com Belivaldo Chagas, e eu mesmo já tive uma boa conversa com ele. Disse-lhe ser muito simpático à sua candidatura. Ele vem sendo anunciado e trabalhado. Se tirarmos o nome dele, que outro teremos? Nenhum, não é!”, afirmou Laércio.

“Acho que ele tem que ser o nosso candidato pelo serviço que tem prestado na condição de vice-governador e por ser uma pessoa que está na política estes anos todos e ninguém ver nenhuma mácula na conduta política dele. E por ele representar um pouco o que a sociedade espera hoje de um político”, completa.

Laércio Oliveira vai mais além. “Qualquer pessoa que puxar o checklist de Belivaldo Chagas percebe que ele é um político que tem condutas condignas com o exercício de uma política saudável. Como a gente vive um momento propício para candidaturas com este perfil, eu acho que ele tem todas as chances”, reforça.

Mas o senhor vai com a faca no peito para tentar uma vaga de senador na chapa? “De jeito nenhum. Inclusive já disse a ele: “eu quero é que o meu bloco vença. Eu faço parte do time”. Para o que for escalado para jogar, eu jogo. Eu não sou aquele jogador ruim, mas dono da bola, que se não for escalado numa dada posição que quer, pega a bola e vai embora. Eu quero é ser escalado para jogar o jogo”, diz.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.