Aparte
Valmir Monteiro: “Meu candidato a deputado chama-se Gustinho Ribeiro”
47dd0843b90dad96

Valmir Monteiro: “sou homem de uma palavra só”

O prefeito de Lagarto Valmir Monteiro, PSC, nega que haja qualquer tipo de entendimento entre ele e o seu xará, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, visando uma dobradinha dos filhos de ambos para estadual e federal.

Esta coluna publicou informação de que, por um pacto, Valmir de Lagarto votaria em Talysson Costa, filho de Valmir de Itabaiana, e Valmir de Itabaiana retribuiria, votando em Ibrain Monteiro, filho de Valmir de Lagarto, para deputado estadual.

“Valmir de Francisquinho é meu amigo e estamos atuando, juntos, para desenvolver os dois maiores municípios do Estado de Sergipe, mas não tem aliança política nenhuma além disso. A minha aliança política com ele é só no sentido da oposição ao Governo do Estado juntamente com o nosso grupo. Ele e eu somos oposição ao Governo de Sergipe e nisso estamos os dois juntos”, diz Valmir de Lagarto.

“Agora, na questão de deputado federal, não. O meu candidato a deputado federal eu já disse e torno a dizer, porque sou homem de um apalavra só e todos sabem, é daqui da cidade. Porque a gente precisa ter um deputado federal aqui de Lagarto e ele chama-se Gustinho Ribeiro”, afirma Valmir Monteiro.