Aparte
Vanderson Melo assume Conselho de Contabilidade e dá posse à nova Diretoria
973137e20e5a139d

Vanderson Melo: novos compromissos com os contadores

Após vencer o processo eleitoral em novembro de 2017, o contador Vanderson Melo tomou posse oficialmente nesta quarta-feira, 28, da Presidência do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Sergipe - CRC/SE.

A solenidade ocorreu no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe - TCE/SE -, foi acompanhada por autoridades políticas, da área contábil local e de outros Estados e Vanderson deu posse a 12 conselheiros da entidade para o biênio 2018/2019.

Aracajuano de nascença e pacatubense de criação e coração, Vanderson a partir de agora terá a missão de gerir o registro e a fiscalização do exercício de cerca de 3.700 profissionais contábeis em Sergipe, em tempos em que se pede mais do que nunca transparência nas finanças públicas.

Vanderson Melo é o primeiro servidor de carreira do TCE/SE - órgão fiscalizador e controlador da administração financeira e orçamentária sergipana - a ocupar o mandato de presidente do CRC/SE.

“Nesta gestão vamos buscar fortalecer a imagem do profissional da Contabilidade e dar continuidade às excelentes gestões passadas. Nosso principal projeto neste momento é trazer o mestrado para Sergipe em Contabilidade. Já estamos em esforços conjuntos com Conselho Federal de Contabilidade e instituições de ensino”, compromete-se.