Aparte
Josenito Vitale faz surpresa com nome novo-novíssimo que pode levar Senado este ano
D0a263ba41672ba8

Josenito Vitale: nome novo-novíssimo e irrevelado (Foto: César de Oliveira)

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Josenito Vitale, PSD, o Nitinho, previu nesta segunda-feira para a coluna Aparte a possibilidade de a eleição para o Senado trazer uma novidade em Sergipe este ano.

Mas é uma novidade-novíssima, que ainda estaria por ser lançada na disputa, e ele sequer revela o nome. “Eu acredito que a eleição para o Senado vai nos trazer muita surpresa”, diz Nitinho.

“Acho que uma vaga de senador vai ser ocupada por uma pessoa nova. Pode surgir de uma hora para outra um novo nome que não se lançou ainda. E pode ser um desses novos que estão aí - Henri Clay Andrade, pode ser um Alessandro Vieira e pode ser a minha colega Emília Correia”, reforça o vereador.

A “novidade” da fala de Josenito Vitale está no “irrevelado” por ele. “Mas tem um nome novo-novíssimo que é diferente desses todos aí. Não vou revelar o nome agora. Não revelo de jeito e forma nenhuma. Mas é extremamente novo e com muito respeito em nossa cidade e em nosso Estado”, reitera Nitinho. Não é ele próprio, descarta.

“Não vou dizer mais nada além disso agora. Vou deixar as coisas acontecerem primeiro. Só digo que é um nome surpresa e que vai ser muito bom. Pode ser que esse nome novo ganhe, porque o povo está pensando de uma forma diferente”, afirma.