Aparte
PPS sai na frente e tenta desmistificar “cláusula de barreira”; quer federal e estaduais por Sergipe

Clóvis Silveira: \"temos que eleger 11 deputados federais em nove Estados\"

O presidente estadual do Partido Popular Socialista - PPS -, Clóvis Silveira, iniciou um projeto para alertar aos seus filiados, simpatizantes e pré-candidatos sobre a necessidade de obter bons quadros nestas eleições para fortalecer o partido e superar a cláusula de barreira.

Cláusula de barreira é uma norma que impede ou restringe o funcionamento do partido que não alcançar determinado percentual de votos na esfera parlamentar. “Temos que eleger 11 deputados federais em nove Estados. E, para isso, precisamos do trabalho de todos. Se nos unirmos, não é impossível”, diz Clóvis.

Esse tem sido o tom dos discursos de Clovis durante os encontros do projeto, intitulado PPS na Estrada. “Estamos sendo pioneiros nesse trabalho de conscientização e estou feliz com os resultados”, afirma. No último fim de semana, o PPS na Estrada esteve em Estância, Umbaúba e Tobias Barreto.

Além de Clóvis, os pré-candidatos a deputado federal José Carlos Machado e Kléber Renisson e os pré-candidatos a deputado estadual Dilson de Agripino, Beatriz Cruz e Gilza Góis, também participaram das atividades.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.