Aparte
ETC & TAL – Fábio Reis assina nova ordem de serviço em São Cristóvão
56d340d77635efe0

Fábio Reis: ação por São Cristóvão

O deputado federal Fábio Reis, MDB/SE, esteve em São Cristóvão na manhã desta quinta-feira, 5, onde assinou, ao lado do prefeito Marcos Santana, ordem de serviço para a construção da Praça Arnaldo Ramos de Moura. Essa obra será realizada com recurso no valor de R$ 536 mil que o parlamentar destinou à cidade. “Fábio Reis é imprescindível nas obras de reconstrução da cidade e, sem ele, não seria possível fazer aquilo que já fizemos”, ressaltou o prefeito Marcos. O parlamentar destacou que já destinou ao município quase R$ 14 milhões e lembrou que estão em andamento a pavimentação do Conjunto Arnaldo Ramos de Moura e a construção da Praça do Conjunto Luiz Alves. “São Cristóvão vive hoje uma nova história e isso é graças ao prefeito, que mesmo antes de assumir o mandato estava no nosso gabinete lá em Brasília com uma extensa lista de demandas”, lembrou o parlamentar. “Essa parceria amiga, administrativa e política que fizemos é muito saudável e traz resultados concretos para a população”, frisou.

@ Palpiteiro ruim – O prefeito de Estância, Gilson Andrade, faz ironia com as previsões do seu antecessor, seu colega médico Carlos Magno, de que vão ser eleitos dois deputados estancianos este ano, nas pessoas dele e de Adriana Leite. “Nunca vi um palpiteiro tão ruim. Ultimamente, tem perdido todos os palpites”, diz Gilson. Ele ressalva que a perda desse novo pitaco de Magno não inclui Adriana.  

@ Valmir de Francisquinho desaprova - O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, saiu do evento de André Moura nesta quinta-feira descontente com o formato. “Não gostei. Deixa em segundo plano candidato ao Governo do Estado, senador Eduardo Amorim. O certo seria o evento ter ele como centro. Isso é ruim inclusive para a candidatura de André. Se um não tiver bem, atinge o outro”, disse o prefeito.