Aparte
PSB e Rede não fizeram acordo político nenhum. Ainda
C57377e5d451d949

Valadares Filho: não revela o que são conversas de bastidores

Durante todo o dia desta quinta-feira, 5 de julho, bombaram nas mídias sociais de Sergipe os boatos de que os partidos PSB e Rede teriam feito um pacto de aliança para a eleição deste ano.

Diziam até que o pré-candidato do Rede ao Governo do Estado, Dr Émerson Ferreira, teria entrado como candidato a vice-governador na chapa a ser encabeçada pelo deputado federal Valadares Filho.

“Nada disso procede. Estamos em conversa de entendimento e não vou entrar detalhes do que se dá em bastidores, porque senão atrapalha”, disse Valadares Filho e prometeu não mais falar. No que está certo ele.

Mas o pré-candidato ao Senado pelo Rede, Alessandro Vieira, fala um pouco mais. “Os entendimentos estão em andamento. Eles procuraram a gente há um bom tempo com uma série de propostas, com várias alternativas”, diz ele.

“Essas alternativas estão sendo discutidas para ver se atendem aos nossos princípios e se chegar a uma conclusão de que atendem, isso vai passar por uma discussão de todos os nossos filiados. Por enquanto, está tudo só em estado de conversa. O que se deu por fechado hoje foi uma barrigada.”, completa.