Aparte
Após ampla reforma, Ceac Rio Mar é reinaugurado

Jackson Barreto: um dos últimos atos

Prometendo aumentar em 20% o número de atendimento ao público, subir para 60 mil ao mês, o Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão - Seplag - reinaugurou com ares modernos o Centro de Atendimento ao Cidadão - Ceac - localizado no Shopping Rio Mar, na tarde desta terça-feira, 3. 

“Esse é um Ceac muito importante porque tem um atendimento mensal da ordem de 50 a 60 mil e o Shopping Rio Mar foi ampliado, renovado e precisávamos também acompanhar a modernidade e beleza do Rio Mar de Noel (Barbosa) e João Carlos (Paes Mendonça) com a realização desta obra muito bem elaborada pelo nosso secretário Rosman (Pereira da Seplag). O Governo do Estado fica feliz de prestar um serviço de qualidade a nossa população”, afirmou o governador Jackson Barreto, na reinauguração. 

Acompanhado de parte do seu secretariado, Jackson descerrou a placa de reinauguração e discursou em tom de despedida do Governo. “Fico preocupado porque, às vezes, as pessoas não sabem dos nossos esforços, do nosso trabalho, de toda luta nossa. É difícil governar num momento de crise. Mas Deus escolhe as pessoas e recebi a missão de governar num dos momentos mais difíceis da economia do Estado. Vão completar cinco anos que assumi Governo e não conheci um dia do ‘eu estou calmo, eu estou feliz’. Foram cinco anos de tensão e angústia. Mas minha cabeça está em paz, com minha consciência tranquila”, disse.

De acordo com o secretário da Seplag, Rosman Pereira,  o Governo entregou hoje uma das unidades de atendimento mais modernas do Brasil. “Não estamos reinaugurando hoje apenas uma obra física, mas uma nova concepção, oferecendo mais conforto, qualidade, humanidade”, destacou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.