Aparte
Luciano Correia diz que festa do réveillon certificou nota quase 10 na relação entre Edvaldo Nogueira e os aracajuanos

Luciano Correia: recado indireto aos que ficaram fustigando o prefeito depois da eleição

O secretário de Comunicação do Governo de Aracaju, jornalista e professor da UFS Luciano Correia, disse nesta terça-feira, 1º de janeiro, que a festa de réveillon promovida pela Prefeitura da Capital, na Praia da Atalaia, serviu como “um teste de confirmação da boa relação entre o prefeito Edvaldo Nogueira e os aracajuanos”.

“Além de uma festa bem estruturada, com a participação de mais de 150 mil pessoas, com tudo saindo certo, com o público curtindo a programação e as atrações, eu vi na figura do prefeito Edvaldo Nogueira um gestor de bem com a sua comunidade”, salienta Luciano.

“Na hora da contagem do tempo para a mudança de ano, eu vi Edvaldo assumindo, com aquele seu espírito alegre, o comando desta ação de contagem e sendo respeitado por todos. Isso pra mim é muito significativo, porque, admito, nesse tempo de brutalidade política, a gente não pode deixar de temer reações negativas, rechaços e agressões”, diz o secretário.

“Mas Edvaldo Nogueira não recebeu uma só vaia. Pelo contrário: foi aplaudido. E eu senti uma relação de empatia claramente entre o gestor e a sua comunidade. Eu senti naquela recepção da comunidade um recado indireto aos que ficaram fustigando o prefeito logo depois da eleição. Para mim, aquilo foi uma certificação de que Edvaldo Nogueira está bem com a opinião pública. Ele fez na noite de réveillon uma prova e passou beirando a nota 10”, diz Luciano Correia.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.