Aparte
Ivan Leite defende que corrupção não pode ser instituição governamental

Ivan Leite: corrupção não serve a nada e nem a ninguém

A entrevista domingueira, e de número 50, do site JLPolítica vai ser com o engenheiro, ex-deputado estadual, ex-secretário de Estado da Indústria e Comércio, ex-prefeito de Estância e executivo da Sulgipe, Ivan Leite.

Ivan Leite fala com desenvoltura de problemas políticos e econômicos do Brasil, de Sergipe e de Estância, aborda temas ligados à Sulgipe, de onde é um executivo, e a pré-candidatura da esposa, a vice-prefeita estanciana Adriana Leite a deputada estadual.

Atento os burburinhos do Brasil, que bota a corrupção num plano preocupante hoje, Ivan Leite demarca os danos que “esta senhora” pode gerar. “A corrupção, seja em que lugar do mundo for, infelizmente, está presente”, diz ele.

“O que não pode é ela virar uma instituição dentro de um governo. Isso é péssimo. Desmotiva qualquer cidadão, seja o funcionário, o dono da microempresa, o grande empresário”, reforça.

O JLPolítica lhe fustiga: “Há que se tirar algum proveito da corrupção?” “Há: o da lição de que não deve haver corrupção. Não vejo outro proveito possível para ela”, responde ele.

A entrevista foi gravada na última quarta-feira na residência dos Leite no Reserva do Crasto, em Santa Luzia do Itanhy. Nela, Ivan está bastante desenvolto, mas sempre senhor de si e equilibrado nos pontos de vista emitidos. Apesar de ser uma entrevista domingueira, ela está programada pelo site JLPolítica para estar disponível às 10 horas da noite de sábado.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.