Aparte
Riachuelo: Petinho de João Grande pode ser candidato a prefeito
07b6251eea804efa

Petinho: disposição para a sucessão de 2020

O presidente da Câmara de Vereadores de Riachuelo, Peterson Dantas Araújo, poderá concorrer a eleição de prefeito em 2020.

O pai dele, João Grande, foi eleito prefeito por duas vezes na cidade. Peterson é um dos nomes mais citados nesse momento.

Peterson Dantas Araújo, conhecido como Petinho, admite que suas possibilidades aumentaram após liderar o grupo do governador de Belivaldo Chagas no município, obtido uma boa vitória como o mais votado. "É importante ressaltar que a prefeita Cândida Leite apoiou no primeiro turno o candidato Eduardo Amorim", diz o vereador.

"Em primeiro lugar, quero agradecer ao povo da minha Riachuelo que nos confiou, dando a vitória a Belivaldo Chagas desde o primeiro turno das eleições", diz Peterson.

E completou: "Em relação à sucessão municipal, não sabemos ainda quem serão os futuros candidatos. Mas todos que entram na vida política pensam em um dia dar um passo maior e comigo não é diferente", reforça o presidente do Legislativo.

"Estamos trabalhando para buscar o nosso espaço sim, e se isso acontecer estaremos preparados para mais um desafio com bastante responsabilidade e principalmente com humildade", garante Petinho.