Aparte
Negócios e novas tecnologias é tema do Brazil At Silicon Valley. Sergipe tem representante lá

Albérico Júnior (primeiro à esq.): \"Estímulo é a transformação\"

O ceo do Clube Impulse, Albérico Júnior, está no Vale do Silício, na Califórnia, onde acontece o Brazil At Silicon Valley, conferência organizada por estudantes brasileiros na Universidade Stanford. A iniciativa tem como objetivo procurar soluções, por meio de tecnologia e inovação, para aumentar a competitividade da economia brasileira.

O evento de dois reúne representantes de vários setores e partes do mundo para discutir quatro temas: educação, saúde, governo e setor financeiro. O Brazil At Silicon Valley ocorre no auditório do Museu da História do Computador, símbolo da região.

“Estamos vivenciando uma mistura de aulas, debates e trocas de experiências, onde o estímulo é a transformação. Mudando o entendimento de negócios, a capacidade de ousar e o potencial de impactar vidas, com certeza essa experiência estarei levando para os afiliados do Clube Impulse”, enfatizou Albérico Júnior.

Um dos temas debatidos foi as competências que sustentaram profissionais, empresas e sociedades até aqui e que se tornaram insuficientes nos dias de hoje.  Segundo os especialistas em empreendimentos e mercado financeiro, há uma dinâmica de mundo diferente atualmente, mais rápida, mutável e competitiva. Novas tecnologias aceleram a criação de novas tecnologias e fazem previsões de décadas acontecerem em anos. Eles acreditam que essa dinâmica atual está mudando os hábitos de pessoas, expectativas de clientes e modelos de indústrias.

Fonte: Ascom 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.