Aparte
Aos 43 anos de profissão, jornalista Douglas Magalhães tentará mandato em 2020

Douglas Magalhães: hora do jornalista testar a política

O radialista e jornalista Douglas Magalhães, com 43 anos de profissão e 60 de vida, admitiu nesta quinta-feira, 10, que está decido a disputar um mandato de vereador pela cidade de Aracaju no ano que vem.

Douglas Magalhães não tem partido político - nunca foi filiado a um -, mas garante que tem grupo: é o de Gilmar Carvalho. “Eu tenho 36 anos aqui em Aracaju e penso mesmo nessa possibilidade. Vou tentar um mandato de vereador no próximo pleito. Acho que é a hora”, afirma ele.

Mas com base em que Douglas Magalhães se jogará nas águas de uma disputa eleitoral? “Farei isso por achar que já tenho um bom serviço prestado à população. Veja: venho continuadamente prestando um serviço de comunicação que aponta para isso. Não estou filiado a nenhum partido. Nunca disputei nenhum tipo de eleição - nem de síndico”, pondera ele.

“Hoje eu estou seguindo uma orientação política do deputado estadual Gilmar Carvalho, do PSC. Aliás, essa minha decisão de disputar uma eleição para vereador está ligada exatamente ao trabalho que venho fazendo com ele em Aracaju e no Estado”, diz

Os dois fazem uma parceria na TV que parece sólida. “Estou há três anos com ele no Cidade Alerta. Sou funcionário da TV Atalaia e trabalho na equipe dele. Sou até o apresentador imediato nas eventuais ausências dele, e sou seu repórter diário na etapa comunitária do programa”, avisa.

Douglas Magalhães nasceu em Feira de Santana e entre ali e Salvador trabalhou por sete dos seus 43 anos de profissão - os demais 36 anos foram consagrados a Sergipe. Ele começou como repórter da linha impressa, no jornal Folha do Norte, um dos mais antigos da Bahia, de Feira de Santana, e depois entrou no radiojornalismo através da Rádio Fundação, seguindo na Rádio Sociedade de Feira, na Subaé e na Sociedade da Bahia, quando migrou para Sergipe.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.