Aparte
Futura bancada do Rede tem encontro com o governador Belivaldo Chagas

Integrantes do Rede são recebidos por Belivaldo Chagas e discutem ações positivas

Na tarde desta quinta-feira, 10, o governador Belivaldo Chagas, na companhia do secretário da Casa Civil José Felizola e do ex-deputado Jorge Araújo, recebeu o senador eleito Alessandro Vieira, o deputado Georgeo Passos e os deputados eleitos Samuel Carvalho e Kitty Lima, do Rede.

O objetivo da reunião foi confirmar a posição independente que os parlamentares vão sustentar na Alese e mostrar a disposição para o diálogo construtivo na busca de respostas para os problemas de Sergipe.

Os deputados eleitos apresentaram demandas em áreas como saneamento, mobilidade e defesa da causa animal e foram bem recepcionadas pelo governo.

Na esfera federal, o senador eleito Alessandro Vieira se colocou à disposição para contribuir na obtenção de recursos para Sergipe, em especial para as áreas da Segurança Pública e Saúde.

Também ficou ajustada uma busca conjunta por soluções para a questão da Fafen. “A eleição passou e os palanques devem ser desmontados. A hora é de trabalhar muito pelos sergipanos”, resumiu Alessandro.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.