Aparte
Valadares Filho vê Edvaldo “fugindo das responsabilidades” na Operação Serôdio

Valadares Filho: “O prefeito da nossa cidade sumiu”

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, PSB, e ex-deputado federal Valadares Filho cobrou do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, PDT, através das redes sociais, explicações sobre a Operação Serôdio da Polícia Federal.

Esta investigação apura suspeita de desvio de verbas públicas, associação criminosa, corrupção, fraudes na licitação e execução do contrato para montagem da estrutura necessária ao funcionamento do Hospital de Campanha de Aracaju.

Para o ex-parlamentar, o prefeito não pode ficar omisso diante de uma situação tão grave. “Passaram 24 horas dessa nova fase da operação e o prefeito da nossa cidade simplesmente sumiu. Sem nenhuma preocupação em dar uma satisfação a nossa sociedade”, alertou.

Valadares lamentou ainda a postura do prefeito Edvaldo Nogueira no tocante a credibilidade da operação. “Fato ainda mais grave aconteceu na semana passada, onde ele liderou a tentativa da administração municipal em descredibilizar totalmente as investigações”, disse.

Valadares Filho convoca o prefeito para prestar esclarecimentos. “Prefeito Edvaldo, mais uma vez, não fuja das suas responsabilidades, a prefeitura deve muitas explicações”, disse.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.