YoutubeFacebookTwitterInstagram
Aparte
Author bc92de88786c313d
Jozailto Lima

É jornalista há 36 anos, tem formação pela Unit e é fundador do Portal JLPolítica. É poeta.

Cidadania lançará Dr. Samuel como pré-candidato a Prefeitura de Socorro
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
Abfacdcce2b8062b

Dr. Samuel: de oposição na Alese à aposta do partido para as eleições de Socorro

O Cidadania lançará, no sábado, 1, a pré-candidatura do Dr. Samuel Carvalho à prefeitura de Nossa Senhora do Socorro na eleição de 2020. Ele foi eleito deputado estadual e está à frente da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), além de ser presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia. 

Dr. Samuel Carvalho, que também comanda o diretório do Cidadania no município de Socorro, foi indicado pela direção regional liderada pelo senador Alessandro Vieira. 
“Tenho um carinho especial pelo povo de Socorro, pois foi o município que me deu a maior votação nas últimas eleições e é a cidade onde resido. Socorro está precisando muito de um gestor, a sensação que temos é que a população tem rejeitado o atual prefeito. Vemos a importância de fortalecermos o agrupamento para juntos levarmos saúde, segurança, infraestrutura e educação para a população”, afirmou o pré-candidato. 

O deputado deixou claro que durante sua campanha visitará a população para ouvir as principais demandas do município. “Vamos construir ineditamente em Sergipe um plano de governo participativo. Vamos conversar com a população em todos os bairros de Socorro para discutimos qual cidade nós queremos”, frisou. 

O lançamento da pré-candidatura acontecerá às 17h no Emporium da Luana Eventos, Avenida Coletora C, 1980, Albano Franco.