Aparte
Articulação de Esquerda se move na busca do sucessor de Ana Lúcia

Iran Barbosa: o nome mais provável

Que o vereador de Aracaju Iran Barbosa está sendo preparado para suceder a deputada Ana Lúcia Menezes, PT, na Alese, quase não é uma novidade.

No dia 2 deste mês, a corrente Articulação de Esquerda fez uma Conferência Extraordinária para discutir o projeto eleitoral de 2018 e no dia 21 de outubro os membros dela voltam com outra conferência, e aí batem o martelo para a disputa, definindo quem serão os nomes.

O presidente da CUT, Rubens Marques, o professor Dudu, admite que Iran Barbosa é o mais provável, sim. Aliás, Ana Lúcia Menezes já disse que ano que vem não disputa mais mandato.

“Não está definido, mas por ele estar num mandato e por já ter sido um deputado federal, o nome de Iran predomina mais na mídia. Mas o debate interno não foi encerrado ainda”, diz Dudu.

Dudu cita, ainda, “uma série de quadros”, como Joel Almeida, Ângela Melo e Thiago Oliveira. Destes nomes, segundo Dudu, pode sair, também, o futuro candidato da tendência para vereador de Aracaju em 2020. Dudu não se insere neste contexto. “Meu domicílio eleitoral é Estância e não pretendo mudar”, avisa.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.