YoutubeFacebookTwitterInstagram
Aparte
Author 4eb5c947b54eb69b
Jozailto Lima

É jornalista com 35 anos de experiência profissional. Antes do Cinform, trabalhou nos jornais Feira Hoje, Tribuna da Bahia, Jornal da Bahia, TV Subaé e Jornal de Sergipe.

Clima de convenção: “Trago valores capazes de cuidar da nossa gente”, diz Valadares Filho
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
7cab30dc178d7c23

Valadares Filho: não basta ser mais jovem, tem que trabalhar (Foto: Wandycler Junior)

“No momento em que Sergipe vai apostar na verdadeira mudança, trago grandes valores e eficiência administrativa capazes de cuidar da nossa gente”. Esse foi o tom do pronunciamento do agora candidato ao Governo de Sergipe, Valadares Filho, PSB, durante sua fala sobre responsabilidade e desafio que carrega ao ter seu nome homologado para disputar o Governo de Sergipe.

Foi em clima de festa que Valadares Filho, deputado federal e presidente estadual do PSB, teve sua candidatura ao Governo de Sergipe oficializada nesta sexta-feira, 3, em convenção realizada na sede da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe - Aease.

Ao lado da sua companheira de chapa, deputada estadual Sílvia Fontes, PDT, e dos candidatos ao Senado Antônio Carlos Valadares, PSB, e Henri Clay Andrade, PPL, Valadares Filho foi recepcionado por políticos e militantes de todas as regiões do Estado que declararam apoio e apostaram na sua vitória para retomar o desenvolvimento de Sergipe.

Sílvia Fontes ressaltou que sua decisão em fechar parceria com Valadares Filho foi em função de considerá-lo um grande homem, conhecer seu valores e acreditar no seu potencial. Além disso, destacou que não será uma vice-governadora decorativa, e sim terá grande participação nas decisões e ações do governo. 

Durante o evento, foi destacado que, apesar da sua juventude, Valadares Filho tem a experiência, capacidade e disposição para promover as transformações necessárias e resgatar a confiança e prestígio do povo sergipano, abalados pela estagnação econômica e desrespeito à população. 

“Propriá e o Baixo São Francisco estão com Valadares Filho. A vitória está garantida”, aposta o prefeito Iokannan Santana, PSB. Outro que confia na vitória é o prefeito José Nicárcio Aragão PSB, o Cassinho da Quixabeira, de Graccho Cardoso, para quem Valadares Filho, como deputado federal, “trabalhou muito por Sergipe e como governador fará muito mais”. “Além de ser um nome ficha limpa, requisito indispensável nesse momento de descrença no político”, disse Cassinho.

O candidato Valadares Filho expressou o desejo de marcar seu nome na história de Sergipe, não como o político mais jovem a assumir o cargo de governador do Estado, mas sim como o que mais trabalhou para garantir o desenvolvimento econômico e bem estar da população.