Aparte
Laércio Oliveira diz que ficou “gratificado” com a organização do PP em Sergipe

Laércio Oliveira: a casa nova do PP está bem organizada

O deputado federal Laércio Oliveira, que nem teve tempo ainda de organizar a Executiva Estadual do PP de Sergipe, partido no *qual se filiou em cima da hora, admite que ficou surpreso com o grau de organização dessa agremiação no Estado. 

“Além da importância que tem o Progressistas no plano político estadual e do Brasil, encontrei um partido localmente muito bem organizado. Quando cheguei ao PP, encontrei uma estrutura invejável. Com uma representatividade muito positiva no Estado inteiro, com mais de 50 diretórios montados e com toda estrutura contábil em ordem. Enfim, para mim foi uma satisfação muito grande”, diz Laércio. 

Com múltiplas ocupações em nome do mandato de deputado e da Fecomércio de Sergipe, da qual é presidente, Laércio já estava nesta segunda-feira, 9, em São Paulo. Ele não teve nem tempo de delinear como ficará a Executiva Estadual do PP. Sabe apenas que ele a presidirá. “A montagem do diretório nós vamos fazer nesta semana”, diz.

Na visão de Laércio Oliveira, os organizadores do PP de Sergipe devem se ocupar agora com um segmento político específico. “Esse momento agora é daqueles que têm projetos políticos para 2018, que vão disputar eleições neste ano. A nossa concentração agora é sobre essas pessoas. A partir de então, mais à frente, vamos receber as novas filiações. Mas não sinto a saída de muita gente do partido”, diz.

Segundo Laércio, essas “novas filiações” são de lideranças no Estado que lhe seguiam no Solidariedade e que, pela natureza dos alinhamentos, algumas vão estar com ele na nova sigla. “Mas isso teremos tempo de resolver mais à frente”, diz o deputado.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.