Aparte
Neto do ex-prefeito Raimundo Souza, Titó sonha com a Prefeitura de Estância
Cdc5cdbf7ae15e3f

Estou assumindo o PSL em Estância e sou o pré-candidato a prefeito

 “Sonho é sonho, então, ninguém nunca jamais pode dizer a alguém que não é capaz de conquistar um sonho, pois todo mundo é capaz”.

Quem diz a frase acima é o estanciano Cristóvão Jose Fontes de Sousa Junior, o famoso Titó, que já disputou muitas eleições em Sergipe, sendo que suas votações sempre têm sido desastrosas, quase desabonadoras.

Mas, de maneira alguma, os resultados negativos nas urnas eleitorais são motivos para esmorecer Titó, principalmente do sonho de ser prefeito do Município de Estância.

Ele é sobrinho do ex-deputado federal Leopoldo Souza e neto do ex-prefeito Raimundo Souza – um gestor marcante da história de Estância, que, mesmo falecido, é lembrado até hoje pela população – e tem nessas duas figuras suas referências na política. “Minha referência maior foi meu avô, grande prefeito em Estância, mas eu tenho marca própria”, avisa.

Administrador, pós-graduado em marketing, corretor perito avaliador de imóveis e acadêmico do curso de Direito, Titó propaga pelos quatro cantos que é pré-candidato a prefeito de Estância nas eleições municipais de 2020 pelo PSL.

“Estou assumindo o PSL em Estância e sou o pré-candidato a prefeito da cidade pelo 17. Vou agregar força e não vou com briga com ninguém. O menino cresceu e amadureceu”, declara Titó.

Para fortalecer a futura candidatura, ele quer buscar elo junto aos movimentos de direita do Município. “Tito, pré-candidato a prefeito pelo PSL, vai para o diálogo com todas as forças políticas de Estância que representem um novo e um novo com seriedade, com a vida pregressa de honestidade e com serviços prestados à Estância”, afirma.

Por Estância, sempre que possível, Titó faz o corpo a corpo nas ruas também, indo as feiras, festas, manifestações, ouvindo as reivindicações da população estanciana e avisando: “Estância não está só, Estância tem Titó”.