Aparte
Mas o que teriam conversado o senador Valadares e André Moura?
Ac8dd124ac3ca663

Antônio Carlos Valadares: silêncio raposo

Esta coluna tem enorme curiosidade de saber o real teor da conversa entre o senador Antonio Carlos Valadares, PSB, e o deputado federal André Moura, PSC. Os dois, na companhia do pai do deputado, Reinaldo Moura, tiveram uma ampla prosa na casa do senador antes do carnaval.

De lá, saíram os visitantes dizendo que foram apenas fazer uma visita de cortesia ao senador em caráter de saúde. Como Valadares leva muitíssimo a sério sua licença para fazer uns exames gerais e umas correções na saúde, não dá um pio sobre o assunto. Uma pena!

Se intuição valesse e falasse, a partir das realidades dos fatos e de algumas pressas que André Moura tem exibido e ostentando no campo da sucessão esta coluna seria capaz de dizer que ele foi pedir ao senador apoio do PSB para colocar os bois adiante do carro da sucessão no âmbito do grupo de oposição. Ou seja, ter aprovada uma candidatura de governador.

Se, novamente, intuição valesse e falasse, esta coluna seria capaz de jurar que o senador - raposo do jeito que é - teria lhe negado guarida e água. Que tal Reinaldo Moura, André Moura e Valadares jogarem um pouquinho de luz sobre tudo isso? É tão bom escrever sem conjecturar.