Aparte
Beto Caju lamenta morte de Volney Leite, faz reforma e diz que Carmópolis segue seu futuro

Beto Caju: análise fria e demissão inclusive do filho do morto

Através de um vídeo de quatro minutos e dois segundos, no qual fala na primeira pessoa, sem nenhuma outra imagem, um texto de 2.593 caracteres, o novo prefeito de Carmópolis, Alberto Narcizo da Cruz Neto, o Beto Caju, DEM, 40 anos, faz um comunicado de pesar pela morte do ex-prefeito Volney Leite Alves, 76 anos, ocorrida no dia 2 deste mês, pede que os servidores do município deem as mãos na nova jornada que lhe cabe e prevê que “Carmópolis conquistará um futuro de progresso, paz e união”.

“Ainda muito triste com o falecimento do prefeito Volney Leite Alves, venho informar a todos vocês que a administração pública municipal está funcionando normalmente. Temos muitos problemas pela frente, mas logo haveremos de encontrar soluções para todos”, avisa o novo gestor. Leia o texto integral dito por Beto Caju no vídeo.

“Amigas e amigos, de Carmópolis.

Ainda muito triste com o falecimento do prefeito Volney Leite Alves, venho informar a todos vocês que a administração pública municipal está funcionando normalmente. Temos muitos problemas pela frente, mas logo haveremos de encontrar soluções para todos.

Em linha geral, as contas da atual administração estão equilibradas e seus respectivos pagamentos, inclusive os salários dos servidores, estão devidamente programados e garantidos.

Com a efetiva colaboração dos nossos servidores e da própria comunidade, estamos superando as dificuldades iniciais desse novo período de gestão.

O apoio da Câmara Municipal, através dos vereadores Luiz Guimarães, José Augusto, Adilson Ramos, Genilda, Mendonça, João Gilberto, Sabonete, Paquito e Cristiano tem sido muito importante.

Todos estão igualmente entristecidos com os últimos acontecimentos, mas todos também estão confiantes em que Carmópolis conquistará com o nosso trabalho conjunto um futuro de progresso, paz e união.

Os serviços básicos do município - saúde, educação, assistência social, transporte, trânsito, segurança, limpeza pública, obras, administração e finanças - estão em ordem.

É claro que o modelo de gestão muda, que novas ações administrativas estão sendo e serão implementadas. E é perfeitamente natural que, nesse momento, alguns gestores estejam sendo remanejados ou substituídos. Tudo isso faz parte da dinâmica das coisas.

O empresário e ex-vereador Manoel Carlos Barreto, por exemplo, é o novo secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão. Ele substitui ao também empresário Edi Leite Alves, que exercia o cargo e vinha cumprindo relevante papel administrativo na gestão do seu pai, o prefeito Volney.

Quero de público agradecer ao Edi pela colaboração que nos dá nesse momento de tão delicada transição administrativa. Em seu nome agradeço a todos os demais gestores que estão trabalhando, inclusive aqueles que estão sendo eventualmente substituídos ou remanejados de suas funções.

A assistente-social Maria de Fátima Martins Melo, ex-secretária do município e ex-diretora estadual de Saúde Pública, é a nova secretária de Saúde de Carmópolis. A administradora-hospitalar Maria Angélica, também com experiência gerencial comprovada, será a nova diretora do Hospital de Carmópolis.

O servidor público e ex-secretário José Rodrigues Santos é o novo secretário Municipal de Transportes. A servidora efetiva Regina Leite foi nomeada diretora Geral do SAAE. A professora e radialista Luciana Andrade é a nova secretária de Cultura e Comunicação.

Nos próximos dias, novas modificações e novas ações administrativas serão promovidas para que a gestão mantenha-se em ação, siga seu rumo e atinja suas metas

Agradeço novamente a compreensão e a colaboração de todos os nossos servidores públicos, o apoio de toda a comunidade, e peço a Deus que nos proteja, nos inspire e nos dê sempre a devida sabedoria para o fiel cumprimento de nossas tarefas, missões e obrigações.

Obrigado, Beto Caju, prefeito de Carmópolis"

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.