Aparte
O que vai acontecer com Aracaju?

[*] Bosco Rolemberg

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e a sua equipe não estão esperando. Analisou a tragédia herdada da última administração, planejou seus objetivos de curto, médio e longo prazo, definiu projetos prioritários e trabalha para conquistar resultados.

Foi buscar recursos no BID, na Caixa e nos Ministérios para viabilizar as ações municipais pela melhoria da cidade. Não tremeu diante do tamanho do desafio frente à crise geral das cidades e do país e foi buscar soluções criativas para os complexos problemas.

Edvaldo Nogueira foi escolhido pela população para cuidar da cidade e para resolver a situação, confiando na sua capacidade demonstrada na gestão anterior. E trabalha para realizar sua visão de cidade inteligente, criativa e humana.

No ambiente de descrença da política, das administrações públicas, Aracaju vai construindo uma alternativa de busca coletiva de soluções afirmativas.

Vai renascendo na população a crença na possibilidade de uma boa gestão cuidar e melhorar a cidade. Sem argumentos extraídos dos fatos, a oposição brada projeções negativas sobre tudo.

Ouvindo a população no centro e nos bairros médios e pobres, podemos colocar em prática nossa capacidade de discernimento, para fundamentar nossas opiniões e juízos. Aracaju caminha firme para voltar a ser a melhor cidade para se viver.

[*] É diretor da Escola de Governo da Prefeitura Municipal de Aracaju.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.