Aparte
ETC$TAL- Luciano Pimentel recebe o vice-prefeito de Ilhéus

Luciano Pimentel e José Nazal: os exemplos de Ilhéus

@ O deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, recebeu hoje em seu Gabinete da Alese a visita do vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal, Rede. De Nazal, Luciano recebeu um dos seus livros, “Minha Ilhéus - Fotografias dos Século XX e um Pouco da Nossa História”. Na parte da manhã, Luciano acompanhou palestra dele no Tribunal de Contas de Sergipe sobre as maneiras encontradas por Ilhéus para resolver seus litígios de limites territoriais. “A palestra de Nazal foi muito esclarecedora”, disse Luciano. Ele o convidou a retornar a Sergipe para outras atividades. “Aceitarei o convite. Gostei muito da acolhida sergipana”, disse o vice-prefeito da cidade mais velha da Bahia e a oitava economia baiana.    

@ A arquiteta Ana Libório filia-se nesta terça ao Rede Sustentabilidade. Ela deixa o PSB. Não tem certeza de que disputa mandato de deputada estadual em 2018. Acha que é muita areia pro seu caminhãozinho. Mas de uma coisa tem certeza: não recebia o prestígio de que se acha credora no PSB.

@ O ex-deputado estadual Jorge Araújo continua levantando o estandarte da dificultação do acesso a armas. “No último final de semana foram registrados mais 17 assassinatos no Estado por armas de fogo. E ainda tem quem defenda uma maior facilidade para aquisição delas. Isso é um tremendo equívoco”, diz.

@ O grupo de educação de Jouberto Uchoa, liderado pela Universidade Tiradentes, já chega 54 mil alunos no Nordeste, contando com os da Educação a Distância. Estão distribuídos desde entre os daqui - que são majoritários -, e os da Bahia, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.