Aparte
Laércio Oliveira consegue liberação R$ 56 milhões do Orçamento para Saúde de Sergipe

Laércio Oliveira: recursos liberados, mas da emenda de todos

O deputado federal Laércio Oliveira, PP, esteve na noite de quarta, 6, com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, que é ligado ao partido dele, e conseguiu liberar a emenda de bancada para a Secretaria de Saúde de Sergipe no valor de 50 milhões.
 
O parlamentar faz questão de frisar que se trata de uma emenda coletiva. “Eu pedi a Occhi que atendesse ao nosso Estado e ele librou. Devo ressaltar que não é uma emenda minha. É da bancada. Logo, de todos. O meu mérito foi trabalhar para liberar esses recursos. Vi algumas pessoas dizendo que era uma emenda minha. Não foi. Eu apenas agi para que o Estado recebesse os recursos”, disse o parlamentar à Coluna Aparte.
 
O parlamentar conseguiu também a liberação de R$ 6,5 milhões em emendas individuais na área de saúde para 26 municípios. Serão beneficiados Neópolis, Tomar do Geru, Socorro, Maruim, Malhada dos Bois, Ribeirópolis, Boquim, Simão Dias, Umbaúba, Itabi, Santa Luzia do Itanhy, Propriá, Muribeca, Ilha das Flores, Tobias Barreto, Arauá, Divina Pastora, Canhoba, Cumbe, São Francisco, Porto da Folha, Nossa Senhora das Dores, Campo do Brito, Aquidabã, Santo Amaro das Brotas, Itaporanga, Barra dos Coqueiros e Riachão do Dantas.
 
O deputado conseguiu ainda seis carros para o trabalho de combate. Os veículos serão destinados aos municípios de Campo do Brito, Ribeirópolis, Propriá, Santana do São Francisco, Santo Amaro e Canhoba. O ministro Gilberto Occhi estará em Aracaju na segunda feira, as 9hs, para liberar o empenho e assinar o termo de doação dos veículos, além de cumprir outros compromissos em benefício da saúde do Estado.
Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.