Aparte
Senador Valadares insiste que seu foco é o crescimento da candidatura de Valadares Filho ao Governo
Ccbe15a75376a37b

Senador Valadares: impossível de cooptação por quem quer manter-se no poder

Em mais uma tuitada com referências cifradas aos oponentes, o senador Antonio Carlos Valadares, PSB, voltou a reafirmar não ter urgência em botar em pauta uma candidatura ou uma não-candidatura dele ao Senado.

"Não preciso estar preocupado com isso, e não tenho pressa. Imagine a população que sofre com o peso de dois governos inoperantes, o federal e o estadual!”, diz ele, como se estivesse fustigando a um só tempo os governistas estaduais, personificados nas figuras de Jackson Barreto, MDB, e Belivaldo Chagas, PSD, e federal, na persona de André Moura, PSC.

“Pode ser que eu seja candidato ao Senado ou não. O nosso foco, como tenho afirmado, é lutar para que a candidatura de Valadares Filho cresça, transmitindo para os sergipanos uma mensagem de esperança, trabalho e honestidade, como vem fazendo, estudando propostas que venham a tirar Sergipe do sufoco em que foi mergulhado”, diz ele.

“Quem espalha essa boataria a meu respeito são aqueles que tremem com medo da derrota. Eles sabem que eu sou um homem de luta, impossível de ser cooptado por aqueles que querem a todo custo manter-se no poder. Se eu tivesse do lado de um ou do outro eu não tinha os defeitos que eles apontam”, reforçou.