Aparte
Laurinho Menezes aposta numa candidatura de federal. Não será tarde demais?

Laurinho Menezes: com um olhar pro desenvolvimento regional

Uma das surpresas dessa pré-campanha é a presença do suplente de senador Laurinho Menezes, PPS, que aparece com a intenção de pleitear uma vaga na Câmara Federal. É uma das surpresas porque surge no processo tardiamente, o que pode lhe gerar fundas dificuldades. 

Como primeiro suplente de Eduardo Amorim, Laurinho Menezes ficou quatro meses no exercício do mandato e, nesse período, afirma que conseguiu desenvolver projetos que potencializassem as vocações econômicas regionais. E contraiu afeição pela cena legislativa.

No caso de Sergipe, Laurinho vê a necessidade de um parlamentar na Câmara que defenda o desenvolvimento regional do Estado, com destaque para a indústria de extração mineral, turismo, e que aposte nas comunidades ribeirinhas e litorâneas.

“O desenvolvimento regional do nosso Estado precisa ser tratado como uma prioridade. Fui vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional - CDR - e da Subcomissão de Desenvolvimento do Nordeste no Senado, onde adquiri uma enorme experiência para agora, com as condições necessárias, fazer de Sergipe um modelo de desenvolvimento que traga qualidade de vida e combata as desigualdades sociais”, diz Laurinho. Resta saber se lhe sobrará fôlego para chegar lá.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.