Aparte
Cloves Trindade assume Diretoria Administrativa e Financeira da Emsurb

Cloves Trindade: desejo de ajudar Aracaju

Nesta quinta-feira, dia 1° de fevereiro, o jornalista Cloves Trindade assumiu a Diretoria Administrativa e Financeira da Emsurb. De 1° de abril do ano passado a 31 de janeiro deste ano, Cloves respondeu por uma Diretoria do mesmo nome, só que da Fundação Aparipê, que congrega a TV e as duas emissoras Aperipê AM de FM.

A sugestão do nome dele ao prefeito Edvaldo Nogueira, PC do B, foi feita pelo governador Jackson Barreto, MDB, e teve acolhida imediata. “Na verdade, sou grato aos dois, e sei que posso colaborar muito no esforço que o prefeito Edvaldo Nogueira faz para recolocar Aracaju nos trilhos”, diz Cloves.

A Emsurb - Empresa Municipal de Serviços Urbanos - é uma instituição de peso na estrutura da Prefeitura de Aracaju. Ela é responsável pelos serviços gerais da cidade, como limpeza, conservação de parques e jardins e manutenção das feiras livres.  

Com Cloves, a Prefeitura de Aracaju e a Emsurb ganham um quadro bom. Ele tem expertise em gestão pública: por duas vezes, foi vice-prefeito de Boquim - de 1993 a 1996 e de 2012 a 2016 - e numa delas - na de Horácio Fontes - exerceu por um longo período o mandato.

“A Aperipê foi uma escola muito boa para mim neste período. Aprendi muito ali. Na minha saída, fui muito bem tratado. Inclusive, me emocionei com a surpresa feita pelo pessoal no dia 31 de janeiro na minha despedida. Fizeram uma torta e nela puseram a logomarca da Aperipê e uma seta indicando a Emsurb, com a frase “Cloves Trindade, sucesso””. Eu espero obter o que me desejaram”, disse Cloves.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.