Aparte
Danilo Carvalho, de Itabaianinha, antecipa 50% do 13° e diz que “a cena política tem jeito”
629a6e73fa6624be

Danilo Carvalho: gestão sob controle

O prefeito de Itabaianinha, Danilo Carvalho, MDB, o Danilo de Joaldo, 34 anos, está se dando por “muito contente” por ter conseguido passar pelo mês de junho com um saldo de gestão bastante positivo e tocar o município, no geral, sem maiores dores de cabeça.

Primeiro, diz ele em referência a junho, promoveu 30 dias de festa com um São João que contemplou mais de 30 artistas locais, todos devidamente bem contratados e pagos. “Todo mundo ganhando o seu cachezinho decente como deve ser”, diz Danilo Carvalho.

“Isso significa que é o dinheiro de Itabaianinha circulando em Itabaianinha mesmo. Tem um ótimo alcance. Tivemos um São João muito bom, atraindo sergipanos e turistas de muitos outros lugares”, informa o prefeito.

Segundo, admite o prefeito, a gestão de Itabaianinha pagou os salários dos servidores antecipadamente no dia 22 de junho. Mas, para ele o “contentamento” maior foi que nesta sexta-feira, 5 de julho, já entraram 50% do 13° na conta dos servidores municipais como antecipação.

“Aqui em Itabaianinha, por exemplo, temos feito muitas coisas com recursos próprios. Pequenas obras e serviços essenciais. Graças a Deus, estamos com uma gestão sob controle. Enxuta. Temos conseguido pagar nossas contas em dia. De pessoal a fornecedores. A cena política tem jeito”, diz o prefeito.