Aparte
Rocha “retira-se” da frente de oposição em São Cristóvão. Quer ser terceira via

Coronel Rocha: protagonismo na história

O presidente da Comissão Executiva Municipal do Cidadania em São Cristóvão, o mesmo partido do senador Alessandro Vieira, coronel Henrique Alves da Rocha, distribuiu nota à imprensa esta semana dizendo que abre mão de participar da Frente das Oposições formada recentemente em cidade.

Rocha prefere carreira solo. “Retiro-me desta Frente para apresentar-me como uma terceira via à disposição dos cidadãos de São Cristóvão”, disse o coronel Rocha. Veja a seguir a nota que ele distribuiu.

“O Diretório Municipal do Partido Cidadania 23 - São Cristóvão, em comum acordo com a direção estadual do partido, na pessoa de seu presidente, senador Alessandro Vieira, informa aos sancristovenses que está em processo de renovação de seus quadros, visando apresentar uma proposta sólida de melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes.

O Cidadania 23, sendo oposição ao governo municipal, apresenta-se como alternativa futura ao projeto político-administrativo desenvolvido pela atual gestão.

De forma respeitosa, agradeço o convite para participar da Frente das Oposições formada recentemente em nossa cidade. Todavia, retiro-me desta Frente para apresentar-me como uma terceira via à disposição dos cidadãos de São Cristóvão.

Informamos que o Cidadania 23 encontra-se com as portas abertas para todas as pessoas, movimentos cívicos, sociais ou de renovação política que comunguem com os nossos princípios e desejem ser protagonistas da história de nossa cidade, com mais participação, mais engajamento.

São Cristóvão, 9 de maio de 2019.

Henrique Alves da Rocha (Coronel Rocha )

Presidente da Comissão Executiva Municipal”

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.