Aparte
José Carlos Machado troca hoje o PSDB pelo PPS

José Carlos Machado: tem novo partido, mas desconfia das regras eleitorais

Depois de muito perambular, de muito sondar siglas e ser sondado por elas, o ex-deputado federal José Carlos Machado deixa nesta sexta-feira, dia 6, o PSDB de Eduardo Amorim, onde ocupava o posto de secretário-geral, e se filia ao Partido Popular Socialista - PPS. 

Machado até vinha mantendo sob um certo sigilo se trocaria ou não de partido. Em entrevista a esta coluna Aparte, ele chegou a afirmar que as dificuldades na definição residiam “exatamente na falta de uma legislação clara de como serão as eleições majoritárias agora em 2018”.

“Se fala em muita coisa, mas até agora não se tem nada de concreto. Então, o que está me faltando é exatamente isso: regras claras de como as eleições serão disputadas. Vou ter que esperar uma definição por parte do Congresso”, completou. 

Além de Machado, também se filiarão ao PPS de Clovis Silveira o ex-vereador e ex-deputado estadual Daniel Fortes, o empresário Geraldo Campos Teixeira, da Teixeira Caminhões, e o ex-prefeito de Tobias Barreto, Dilson de Agripino - esses dois são pré-candidatos a deputado estadual. Machado, a federal. O evento de filiações será às 11h30, na sede do partido.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.