Aparte
Eliane Aquino diz que ação de André não vale no campo político

Eliane Aquino: uma coisa é Governo; outra, é política

A vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino, PT, disse nesta segunda-feira à coluna Aparte que não há nenhuma divergência, ou mal-estar, entre ela e seu partido pelo fato de a gestão de Edvaldo Nogueira, PCdoB, estar recebendo apoio do deputado federal André Moura, PSC, líder do Governo Michel Temer no Congresso Nacional.

“Claro que não existe mal-estar nenhum. Muito pelo contrário. Tenho todas as divergências em relação Governo Temer, mas uma coisa não inviabiliza outra. Ou seja, não podemos inviabilizar ajuda federal a Aracaju carreada por André Moura”, diz Eliane.

Para Eliane Aquino, essas conjecturas que tentam jogá-la contra André, Edvaldo Nogueira e contra o PT não vicejam. “Ninguém pode prejudicar a cidade de Aracaju por causa de ideologia política. Sim, tenho toda divergência com o Governo que André representa. Mas quero o melhor para Aracaju e de forma alguma podemos refutar”, diz ela.

“A minha ideologia política não pode prejudicar Aracaju. Não se pode confundir isso. Esse tipo de comentário é muito mais para me queimar do que para queimar qualquer outra pessoa”, reforça a vice, para quem é natural que ela e André jamais subam num mesmo palanque este ano. “Uma coisa é André Moura politicamente. Outra, é o Governo Federal, que tem de olhar pelo Estados”, ressalta.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.