Aparte
Gracinha Garcez diz que candidatura a vice será decidida por seu grupo

Gracinha Garcez: “O padre Williams é gente de bem”

Ex-prefeita de Itaporanga D’Ajuda por dois mandatos - 2005 a 2009 e de 2013 a 2016 -, Maria das Graças Souza Garcez, Podemos, a Gracinha Garcez, não nega que vai tentar em 2020 novamente o mandato de chefe do Executivo da cidade, numa disputa que deve envolver o prefeito Otávio Silveira Sobral, PSDB.

Mas Gracinha Garcez não admite que já tenha fechado com o padre Williams OIiveira a possibilidade de ele vir a ser o candidato a vice-prefeito. “O padre Williams é gente de bem. É uma pessoa amiga do povo de Itaporanga. Mas, como ele falou aqui nesta Coluna, o primeiro compromisso dele é o de respeitar os limites da Igreja”, diz Gracinha.

“Eu ainda nem sentei para conversar sobre a candidatura de vice. A gente tem o grupo político e vai ser este grupo que vai decidir isso. O que eu posso dizer hoje é que sou uma pré-candidata a prefeita, mas mesmo isto é se o povo acolher. Eu sei que tem muita gente se organizando para as próximas eleições, mas falta um bom tempo ainda”, afirma 

Gracinha Garcez foi prefeita de Itaporanga por dois mandatos. Um obtido em 2004 e o outro em 2012. Em ambas as vezes em que foi prefeita perdeu as reeleições. “Isso é porque em Itaporanga reeleição não vinga. Não vinga de jeito nenhum”, diz ela. 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.