YoutubeFacebookTwitterInstagram
Aparte
Author bc92de88786c313d
Jozailto Lima

É jornalista há 36 anos, tem formação pela Unit e é fundador do Portal JLPolítica. É poeta.

Elber Batalha deixa o PSB e vai seguir lideranças de Belivaldo e Edvaldo
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
225f43acc4884643

Elber Batalha: deixa o PSB sentido com Valadares

O ex-vereador de Aracaju e ex-primeiro suplente de senador Elber Batalha deixou o PSB do ex-senador Antonio Carlos Valadares e assumirá novos rumos de oposicionista ao seu antigo bloco.

"No último dia 18 de novembro oficializei a minha desfiliação do PSB, partido do qual sempre fui filiado. Aliás, sempre segui durante toda a minha vida a orientação de Valadares pai", diz Elber, pai do vereador de Aracaju Elber Filho, deste mesmo partido.

Elber Batalha não esconde hoje desapreço pelo ex-senador Valadrares. "Aproveito a oportunidade para de público lamentar a ausência dele no lançamento do nosso livro. Livro que, sem ele, não tinha como existir", reforça.

Em 2018, Elbão chegou a assumir por 121 dias o mandato de senador, com uma licença de Valadares para tratamento de saúde. Saiu de lá siderado de alegria pelo desempenho. 

Para desgosto do senador Valadares, Elber Batalha anuncia que fará carga política ao grupo em que estejam o governador de Sergipe e o prefeito de Aracaju.

"Quero comunicar de público que, apesar da idade, continuarei na política, sempre ao lado de Belivaldo Chagas, colega defensor público de quem nunca me afastei, apesar de todas as normas que me foram impostas. Ainda hoje declararei o meu apoio ao prefeito Edvaldo Nogueira Filho, com quem tive ótima convivência desde quando éramos vereadores de Aracaju", diz Elber Batalha.

Com relação ao filho vereador, é impublicável o que Elber pai afirma.

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado