Aparte
Senador Alessandro Vieira reúne bloco Unidos por Aracaju

Alessandro Vieira e a turma da nova oposição: muita calma nesta hora

Na manhã desta segunda-feira, 2 de dezembro, o senador Alessandro Vieira, Cidadania, promoveu mais uma reunião do seu agrupamento com os pré-candidatos a Prefeitura de Aracaju do Bloco Unidos por Aracaju, integrados pela vereadora Emília Corrêa, Patriotas, o empresário Milton Andrade, Novo, Emerson Ferreira e a deputada estadual Kitty Lima, ambos Cidadania. 

O encontro contou também com a presença de integrantes do Cidadania, os deputados estaduais Georgeo Passos e Samuel Carvalho - pré-candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro -, o advogado Hebert Pereira - pré-candidato a prefeito da Barra dos Coqueiros, e Núzia Campos, da Executiva Estadual do partido. 

A pauta da conversa girou em torno das eleições 2020 e o crescimento do time.

"Eu sigo exatamente aquilo que falei durante todo o ano. É um trabalho de grupo. Nosso grupo político vem crescendo muito. Temos nomes extremamente competitivos, que já hoje nas pesquisas empatam ou ganham da atual gestão de Aracaju. Isso vem assustando", disse ele. 

"Por isso, precisamos ter paciência, compreensão e respeito para que esse caminho seja construído de uma forma natural. Todos que fazem parte do grupo estão confortáveis com essa forma de atuar", garantiu Alessandro Vieira.

Sobre a delegada Danielle Garcia, sempre referida nas pesquisas locais, o senador informou haver  apreço por ela.

"Danielle é uma amiga de quase duas décadas, parceira em grandes trabalhos na polícia. Hoje ela está cumprindo uma missão importante na equipe do ministro Sérgio Moro, mas mesmo assim está integrada a este grupo que vai resgatar Sergipe", disse.

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.