YoutubeFacebookTwitterInstagram
Aparte
Author bc92de88786c313d
Jozailto Lima

É jornalista há 36 anos, tem formação pela Unit e é fundador do Portal JLPolítica. É poeta.

Eleição em Aracaju: Cidadania está dividido entre Danielle Garcia, Emília Corrêa, Dr. Emerson e Kitty Lima
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
4c3236529f4126b0

Cidadania anunciará entre o final deste mês e início de fevereiro seu candidato a prefeito em Aracaju

Quem pensa que o partido Cidadania está dividido somente entre a delegada Danielle Garcia e a vereadora Emília Corrêa para, finalmente, anunciar quem concorrerá à Prefeitura de Aracaju na eleição municipal de outubro está enganado. Isso porque, segundo o senador Alessandro Vieira, presidente do partido em Sergipe, há, na verdade, quatro figuras na disputa.

“A gente tem feito as pesquisas com quatro nomes sempre. Temos aqui em Aracaju a Danielle Garcia (delegada de polícia civil), Emília Corrêa (vereadora de Aracaju), dr. Emerson (ex-vereador de Aracaju) e nós temos a Kitty Lima (deputada estadual) também”, informa o senador.

Segundo Alessandro, o Cidadania ainda não decidiu internamente quem será o candidato a prefeito em Aracaju, pois, com o objetivo de realizar a melhor escolha, o partido está fazendo pesquisas com a população aracajuana. 

“Os quatro nomes estão sendo testados. A gente está fazendo várias pesquisas para poder definir o melhor nome e os quatro têm chances e um desempenho muito bom. Estamos recebendo os dados de pesquisa e estamos conversando. Devemos fechar isso no final do mês”, afirma o senador.

Alessandro assegura que entre o final deste mês e início de fevereiro anunciará oficialmente o candidato do Cidadania para disputar o pleito em Aracaju. “Vamos fazer o anúncio das pré-candidaturas e vamos começar esse trabalho de pré-campanha. Nessa virada de janeiro para fevereiro, já faremos os eventos públicos para anunciar”, informa.