Aparte
Valmir retira pré-candidatura do filho Talysson a deputado federal

Valmir de Francisquinho e Talysson: decisão drástica 

 “Eu não vou sacrificar a Prefeitura de Itabaiana por este projeto. Se fosse para ganhar investindo só em material de campanha, estaria bem”, diz Valmir

 O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, confirmou ao JLPolítica há pouco os motivos que o levaram a decidir que seu filho, Talysson Costa, 26 anos, desistirá da candidatura de deputado federal nas eleições do ano que vem.
 
“Eu e Talysson sentamos, fizemos uma análise e vimos que uma candidatura de deputado federal precisa de investimento de muito dinheiro e nós não temos. Ele é meu filho, tenho que zelar por ele e ele entendeu”, disse Valmir.
 
“Talysson Costa não será mais candidato a deputado federal e eu não sei a quem vou apoiar. O futuro a Deus pertence e só vou conversar política agora depois do carnaval”, disse Valmir.
 
O prefeito aprofundou mais nas razões da desistência. “Eu não vou sacrificar a Prefeitura de Itabaiana por este projeto. Se fosse para ganhar investindo só em material de campanha, para que ele fizesse de volta um trabalho decente por Itabaiana, estaria bem”, disse.
 
“Mas, para gastar dinheiro com A, com C. Gastar de A a Z, isso não. Não vou misturar o dinheiro público, da Prefeitura, com campanha. Eu não misturo as coisas”, sustentou Valmir.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.