Aparte
Teixeira Caminhões admite que disputará mandato de deputado estadual

Geraldo Campos Teixeira, Teixeira Caminhões: “venho trabalhando há bastante tempo”

O empresário Geraldo Campos Teixeira, 42 anos, admitiu nesta quarta, 14.3, que tem projeto de disputar o mandato de deputada estadual nas eleições de Sergipe deste ano. Apresentado apenas como Geraldo Campos Teixeira, é possível que poucos sergipanos o conheçam.

Mas, se nominá-lo Teixeira Caminhões, aí a coisa muda. Aracajuano, ele é empresário de revenda de caminhões, com lojas em Aracaju e Itabaiana, toca dois postos de combustíveis, comanda a Rio FM de Porto da Folha, que abrange 42 cidades de Sergipe, e ainda atua agronegócio, com confinamento bovino em Frei Paulo e São Miguel do Aleixo. O pai é de Porto da Folha e a mãe, de Poço Redondo. Estima que gere cerca de 300 empregos diretos. 

Filiado ao PTB e presidente da Executiva Municipal desse partido em Itabaiana, Teixeira Caminhões tem ainda um pé no PSDB e é carne e unha com o senador Eduardo Amorim, de quem se considera desde já um pré-coordenador da futura campanha dele ao Governo. Tem uma filha presidente do PSDB de Eduardo em Siriri.

“Sou, sim, pré-candidato a deputado estadual, mas estou aguardando as posições de Eduardo Amorim. Estou vendo os movimentos dele, porque dependo de ele ser candidato ou não. Sou coordenador da campanha dele. Tenho grande amizade por Eduardo Amorim e ele tem grande interesse de que eu seja candidato a deputado. E se eu for candidato, devo sair do PTB e ir para o PPS de Clóvis Silveira”, diz Teixeira. 

Segundo Teixeira Caminhões, não é certo imaginar que ele apareceu pré-candidato somente agora, de supetão. “Já venho trabalhando há bastante tempo. Tenho serviço prestado em Itabaiana. Meu tio Aroaldo foi prefeito de Porto da Folha e deputado. O atual gestor é meu amigo, então tenho base lá. Meu avô Artur também foi prefeito de Poço Redondo”, avisa. 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.