Aparte
TV Câmara Aracaju vai ganhar dois novos programas

Nitinho Vitale: TV Câmara a serviço do fortalecimento do Poder Legislativo

A TV Câmara Aracaju, que pode ser assistida pelo canal aberto 48.4, tem passado por uma grande transformação na sua grade de programação.

Além de ter um conteúdo diversificado, a emissora leva as informações de tudo que acontece no Legislativo Municipal durante as sessões ordinárias da Casa, através do Programa Plenário, que vai ao ar todas as terças, quartas e quintas, a partir das 9h.

E tem mais novidades chegando. “Vamos estrear dois programas: “Em Discussão”, que vai debater todas as proposituras dos vereadores (projetos de lei, requerimentos, indicações e moções) e vai ao ar todas as quartas, às 20h30, e o “Dica de Leitura”, um programa de entrevistas que será um espaço voltado ao autor sergipano, para que ele possa divulgar as suas obras. Esse, vai ao ar toda sexta-feira, às 19h”, diz o presidente Nitinho Vitale, PSD.

A nova programação vai estrear dia 24 de abril. “Desde que assumimos a Presidência, o nosso maior compromisso é fortalecer o Poder Legislativo, e a TV Câmara é um desses mecanismos porque traz, ainda mais, transparência dos trabalhos dos 24 vereadores”, ressaltou o presidente Nitinho Vitale, PSD.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.