Aparte
Carlos Lupi confirma interesse na ida de Edvaldo Nogueira para o PDT
31f156cdc8be08f7

Lupi, presidente do PDT: "Edvaldo é um político honrado e competente"

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou, nesta quinta-feira, 9, à rádio Fan FM, que o prefeito Edvaldo Nogueira desenvolve um trabalho na gestão municipal que é referência para o Nordeste e para o país. Ele disse ainda que “está cada vez mais difícil encontrar na política homens com a honradez e a competência de Edvaldo”.

“Aracaju é uma cidade estratégica, pelo peso político que exerce, é uma cidade modelo. O prefeito Edvaldo tem aprovação majoritária da população e é referência no Nordeste e no Brasil. Hoje em dia cada vez mais difícil encontrar na política homens com a honradez e competência que Edvaldo tem”, afirmou Lupi.

Sobre a possibilidade de o prefeito ingressar no PDT, Carlos Lupi declarou que a questão está sendo tratada pelo presidente estadual da sigla, o deputado federal Fábio Henrique. Ele confirmou que já conversou com Edvaldo por telefone e que aguarda a decisão do gestor municipal.

“Estamos à disposição dele, aguardando. O PDT é aliado de Edvaldo e tem uma afinidade com o PCdoB, partido ao qual o prefeito está filiado há mais de 30 anos. Aguardamos o tempo dele e, caso ele decida vir para o PDT, será muito bem acolhido com o respeito e carinho que ele merece", disse. “Ele será um reforço da melhor qualidade”, ressaltou.