Aparte
Partido Verde confirma aliança com o PMN. “Defendo um Estado eficiente”, diz Milton Andrade

Partido Verde reúne candidatos no Encontro Estadual

O Partido Verde empossou seus 21 membros da Executiva Estadual e reuniu os 40 pré-candidatos à Câmara Federal - 24 - e à Assembleia Legislativa - 16 -, todos considerados pelo partido como ficha-limpa, no Encontro Estadual da última sexta, dia 9, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas.

No encontro, o engenheiro civil Reynaldo Nunes, pré-candidato ao Senado em 2018, fundador e presidente d do PV, e Augusto Cezar Cardoso, presidente do diretório estadual do Partido da Mobilização Nacional – PMN - comunicaram a aliança entre os partidos.

O advogado e empresário Milton Andrade, PMN, será o candidato ao mandato de governador e Reynaldo Nunes, ao de senador, com a soma também das suas respectivas bancadas - Assembleia e Câmara. Estão abertas as vagas de mais candidato ao Senado, as quatro suplências e a de vice-governador. 

Entre os presentes ao ato interno do partido fundado por Fernando Gabeira, estiveram o ex-deputado estadual Ismael Silva, o vereador Pequeno Soares, de Simão Dias, Dalmo Braz, Malhada dos Bois, e João Fontes Jr, de Boquim, assim como presidentes de diretórios do interior, como Magno Araújo, Propriá, e lideranças de Aracaju.

“Defendo um Estado eficiente. Com gestores técnicos e não com políticos em cargos técnicos. Defendo a redução de 22 Secretarias para oito. Dos mais de seis mil cargos comissionados para 800”, diz Milton Andrade à Coluna Aparte. (Leia na edição desta quinta uma breve entrevista com Milton Andrade).

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.